quinta-feira, 31 de março de 2011

Duplas no Juvenil - NOVA DATA


Devido ao calendario de torneios da nossa região, foi prorrogado o torneio de duplas para os dias: 29 de abril a primeiro de maio.
Confirme novamente sua inscriçao !!!!
As chaves serão refeitas.

Qualquer duvida, entre em contato.

terça-feira, 29 de março de 2011

Bom programa em Montevidéu


Brasil joga Copa Davis no saibro de Montevidéu
                  
2011/estrangeiros_outros/cuevas_fore_davis_int.jpg
Pablo Cuevas é o principal nome dos uruguaios

Montevidéu (Uruguai) – A Federação Uruguai confirmou que a série diante do Brasil pela rodada final do Zonal Americano, entre os dias 8 e 10 de julho, será mesmo na capital Montevidéu. O Carrasco Lawn Tennis foi o palco escolhido para o embate e a superfície utilizada será o saibro, o preferido das duas nações.
Logo após surpreender a Colômbia em seus domínios, os atletas e dirigentes uruguaios já haviam levantando a possibilidade de mandar o duelo no mesmo local. A principal estratégia dos anfitriões é contar com o forte apoio da fanática torcida, que ajudou muito no belo triunfo sobre os adversários.
Ruben Marturet, presidente da Federação, elogiou as dependências do complexo após a classificação e deu um recado aos brasileiros. “Precisamos levar em conta todas as facilidades oferecidas por esse estádio”, ponderou o dirigente. “Os uruguaios estão acostumados com milagres, não apenas no futebol”, ironizou.
O Brasil conta com o paulista Thomaz Bellucci, número 30 do ranking mundial, como principal esperança para aprontar fora de casa. Já os uruguaios apostam no bom Pablo Cuevas, atual 67º da lista da ATP. Após nove duelos realizados, o Brasil só perdeu uma vez, exatamente em Montevidéu, em 1978. Quem passar, tenta uma vaga no Grupo Mundial para 2012.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Aberto de Duplas - Clube Juvenil

Foi aberta a inscrição para a classe FEMININA !!!!

Não deixe de prestigiar.

Queijo, espumantes, brindes, entre outras atrações aguardam você e sua família.


quinta-feira, 10 de março de 2011

Copa Gerdau - Porto Alegre

Copa Gerdau tem inscritos de quase 50 países


Divulgação
2011/juvenis_estrangeiros/mathias_bourgue_gerdau_int.jpg
Atual campeão, Bourgue vai defender o título

Porto Alegre (RS) - A Copa Gerdau de Tênis 2011, que será realizada entre os dias 19 e 27 de março em Porto Alegre, conta com inscritos de quase 50 países. Na categoria 18 anos, estão na lista divulgada pela Federação Internacional jogadores da Alemanha, Argentina, Aruba, Áustria, Bélgica, Bolívia, Bósnia Herzegovina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Honduras, Hungria, Índia, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Macedônia, México, Montenegro, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, República Tcheca, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.
Nos 18 anos, a Copa Gerdau está entre os nove torneios mais importantes do mundo, contando pontos para o Grupo A, mesma graduação dos quatro Grand Slams: Wimbledon, Roland Garros, US Open e Aberto da Austrália, além do Orange Bowl (EUA), Italian Open, Osaka Cup (Japão) e Casablanca Cup (México).
Entre os inscritos nos 18 anos masculino, dois jogadores estão entre os dez melhores do mundo: o boliviano Hugo Dellien, número 3, e o croata Mate Pavic, número 5. Pelo Brasil, um dos destaques é Bruno Sant'Anna, natural de São José dos Campos e atualmente treinando em Itajaí, Santa Catarina, que ocupa a posição de número 17 do ranking mundial. Outros brasileiros já garantidos na chave principal são o paulista João Pedro Sorgi, que no último sábado conquistou o título da etapa Argentina do Circuito Cosat; o catarinense Karue Sell, o cearense Thiago Monteiro e o carioca Vitor Galvão.
Nos 18 anos feminino, a tenista de melhor ranking na Copa Gerdau será a russa Irina Khromacheva, sexta do mundo. No ano passado, os títulos dos 18 anos ficaram com o francês Mathias Bourgue, atual número 15 do mundo, que estará novamente em Porto Alegre, e com a porto-riquenha Monica Puig, atualmente a terceira do ranking da ITF.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Clínica de tênis em julho, em FLORIPA !!!

A clinica 2011 promete !!!

As sugestões dadas nos anos anteriores, foram atendidas.

Teremos pacotes diferenciados para acompanhantes no SPA e mini-clinica para crianças.

A turma da serra já está sendo montada.

Entre em contato e se programe !!!!