terça-feira, 3 de agosto de 2010

53º Aberto da Sogipa terá categorias femininas e seniors

Boa tarde !!!!!

Nossos amigos tenistas de Porto Alegre nos mandaram essa contribuição.

PARTICIPE !!!!!



Um dos mais importantes torneios do ano em Porto Alegre, o 53º Aberto de Tênis da Sogipa vai movimentar as quadras de saibro do clube entre os dias 17 e 22 deste mês, em quatorze diferentes categorias masculinas e femininas.

Válida como a quarta Super Etapa do Circuito Effect, as categorias de classe distribuem pontuação máxima para o ranking da Corrida dos Campeões do portal Querojogartenis.net.

O Aberto da Sogipa também será disputado nas categorias Seniors 35A, 35B, 45A, 45A, 45B, 55A e 55B e Simples Feminino 2ª, 3ª e 4ª Classe.

"Pretendemos colocar as tenistas do nosso clube em ação e contar com a participação de jogadoras de outras entidades, promovendo bons jogos e um belo encontro esportivo também nas categorias femininas", afirmou o diretor do Departamento de Tênis, Adalberto Kalkmann.

Cerca de noventa jogadores dos principais clubes e academias de toda região metropolitana se inscreveram somente nos primeiros dias de inscrições abertas.

O torneio contará com a mesma infra-estrutura oferecida nas três primeiras etapas do Circuito Effect, incluindo distribuição de camisas personalizadas, água mineral, energéticos, serviços de fisioterapia, quick massagem, cobertura fotográfica profissional, troféus personalizados e muito mais.

As inscrições seguem abertas até o dia 11 deste mês.

Para garantir presença neste super evento clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário